Paulo Gustavo tem quadro irreversível, mas com sinais vitais, diz boletim médico

Ele está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana após complicações em decorrência da Covid-19

Foto: Crédito: Reprodução/Instagram

O ator e humorista Paulo Gustavo tem quadro de saúde irreversível, apesar de sinais vitais, segundo informou nesta terça-feira (4) a assessoria de imprensa do artista, com base no boletim médico. Ele está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro após complicações em decorrência da Covid-19.  O ator teve uma piora na noite de domingo (2).

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”
Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

Paulo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. Na noite de domingo, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

*Com informações do G1


Ler Anterior

Instituições doam 170 capacetes de ventilação mecânica à Prefeitura de Natal

Ler Próximo

Representantes do setor de turismo do RN fazem apelo ao Governo para retomar funcionamento