BUSCAR
BUSCAR
Pela Segunda Divisão, Visão Celeste segue líder do grupo B e Alecrim conquista o primeiro ponto

A terceira rodada da Segunda Divisão que começou ontem, foi finalizada nesta terça-feira ( 21) com dois jogos valendo pelo grupo B.

No Frasqueirão, o Alecrim somou o primeiro ponto ao empatar em 1 a 1 com o Visão Celeste.  Victor Garça marcou para o Visão enquanto Beleu fez o gol do Periquito. No outro jogo, no Nazarenão, o Palmeira empatou com  o Riachuelo. Ivanaldo e Everaldo marcaram para o Verdão. Gustavinho, aquele mesmo que apareceu no Palmeira e depois passou pelo ABC e Ramon Wesley fizeram os gols do Riachuelo.

Na segunda-feira (20) pelo grupo A, o Potyguar enfrentou o Mossoró no Nogueirão e venceu por 2 a 0 gols de Piauí.  No Nazarenão, o Baraúnas venceu o Parnamirim por 3 a 1. Matheus abriu o placar para o Parnamirim. Geovani, Samuel e Maikinho fizeram os gols do Tricolor.

No grupo A, liderança do Potyguar com 9 pontos, o Baraúnas é o segundo com 4, Mossoró vem em terceiro com 2 e na lanterna o Parnamirim com apenas 1 ponto.

A quarta rodada acontece na quinta (24) com o Baraúnas jogando no Nogueirão contra o Potyguar,  e o Parnanirim enfrenta o Mossoró no Nazarenão.

O Visão Celeste é o líder do grupo B com 7 pontos, o Palmeira vem em seguida com 4, Riachuelo tem 4 e o Alecrim segue na lanterna com 1 ponto.

Na sexta-feira (24) valendo pela quarta rodada, o Palmeira pega o Riachuelo no Nazarenão e o Visão Celeste enfrenta o Alecrim no Barrettão.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]