Pesquisa coloca Álvaro Dias pela primeira vez com 50% dos votos em Natal

O total de indecisos foi de 22,3%.

Pela primeira vez uma pesquisa mostra o prefeito Álvaro Dias (PSDB) com 50% das intenções de voto na disputa pela reeleição. Os números são do Instituto Seta em parceria com o Blog do BG e foram divulgados nesta segunda-feira (02). O resultado aponta para a definição da campanha em primeiro turno.

Atrás de Álvaro aparece o deputado Kelps Lima (SDD) com 7,2% das intenções de voto. Ele é seguido pelo senador Jean Paul Prates (PT) com 3,8% e pelo delegado Sérgio Leocádio (PSL) com 3%. Na sequência vem coronel Hélio Oliveira (PRTB) com 2%, Hermano Morais (PSB) com 1,9%, Carlos Alberto (PV) 1,6%, coronel Azevedo (PSC) com 1,2%, Neivinha Valentim (DC) 1%, Fernando Freiras (PCdoB) 1% e Afrânio Miranda (Podemos) 1%.

O total de indecisos foi de 22,3%. Brancos e nulos somaram 6,7%.

Para a realização do estudo foram entrevistados, entre os dias 29 e 30 de outubro, 1000 eleitores. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01448/2020.

Fonte: Blog do BG


Ler Anterior

Anthony Armostrong é preso nos Emirados Árabes

Ler Próximo

Rodrigo Maia sugere restrições para quem não se vacinar contra coronavírus