Pesquisa Perfil: Carlos Eduardo lidera para o Senado e Governo do Estado na grande Natal

A pesquisa foi realizada nos municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.

Uma pesquisa do instituto Perfil divulgada nesta sexta-feira (6) mostra Carlos Eduardo Alves (PDT), ex-prefeito de Natal, na liderança das intenções de voto para assumir o Governo do Estado em 2022.

Em um cenário com Capitão Styvenson (Podemos), Fátima Bezerra (PT) e Rogério Marinho (PSDB), o político possui 29,53% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Em um outro cenário, sem o atual ministro Rogério Marinho, a vantagem de Carlos Eduardo é ainda maior, tendo 31,73% das intenções de votos.

A pesquisa foi realizada nos dias 31/10 a 02/11 de 2020 nos Municípios da Grande Natal (Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Extremoz). No total, 1.500 (mil e quinhentas) pessoas foram entrevistadas.

Para o Senado, Carlos Eduardo mantém a liderança com uma grande folga. Em um cenário com Rogério Marinho, Fábio Faria (PSD) e Jean Paul Prates (PT), o político lidera com 32,14% das intenções de votos na pesquisa estimulada. No segundo cenário, sem Rogério Marinho, o ex-prefeito de Natal obteve 37,13% das intenções de votos.

Confira:

 

 


Ler Anterior

Advogada brasileira participa de contagem de votos nos EUA

Ler Próximo

Dólar cai para abaixo de R$ 5,40 com expectativa de vitória de Biden