PF e PRF fazem maior apreensão de drogas da história no Brasil

No veículo, eram transportadas aproximadamente 28 toneladas de maconha.

Compartilhe esse post

Foto: Divulgação

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram na quarta-feira (20) a maior apreensão de drogas da história no Brasil  ao apreenderam um caminhão, entre Tacuru e Iguatemi/MS. No veículo, eram transportadas aproximadamente 28 toneladas de maconha.

A apreensão teve início em uma diligência policial realizada em um hotel na cidade de Ponta Porã/MS, onde policiais federais localizaram um hóspede com comportamento que levantava suspeitas. Em razão disso, foi realizado um acompanhamento do indivíduo e se identificado que ele possuía Carteira Nacional de Habilitação da categoria E, ou seja, era um motorista de caminhão.

As diligências efetuadas permitiram identificar o caminhão que era dirigido pelo suspeito, de 38 anos, sendo que ele saiu de Ponta Porã/MS transportando uma carga de milho. Após o indivíduo iniciar o deslocamento, o caminhão foi abordado com auxílio da Polícia Rodoviária Federal e durante a fiscalização da carga foi facilmente constatada a presença de muitos pacotes contendo substância entorpecente conhecida como maconha, sob a carga de milho.

O peso da droga ainda está sendo contabilizado, contudo uma pesagem inicial aponta para aproximadamente 28 toneladas de entorpecente. O motorista detido informou que já pegara o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS.

As forças policiais seguem trabalhando e apreendendo quantidades significativas de produtos ilícitos, protegendo a sociedade mesmo durante a pandemia decorrente do novo corona vírus.

Fonte: Portal Grande Ponto


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Celso de Mello decide até as 17h desta sexta sobre sigilo do vídeo de reunião ministerial, diz STF

Ler Próximo

Governo Federal destina mais de meio milhão para Parnamirim habilitar leitos

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível