Polícia Civil prende pai e filho suspeitos de homicídio em Montanhas, RN

As diligências aconteceram no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Montanhas

Uma equipe de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prendeu, nesta terça-feira (23), Edvanildo Camilo do Nascimento, 40 anos, e apreendeu seu filho, um jovem de 18 anos. As diligências aconteceram no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Montanhas. Em desfavor de Edvanildo Camilo, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Nova Cruz.

De acordo com as investigações, pai e filho são apontados como autores de um homicídio qualificado praticado contra a pessoa conhecida como “Beba”, ocorrido no dia 10 de maio deste ano, na cidade de Montanhas. À época do homicídio, o filho de Evanildo Camilo estava com 17 anos, razão pela qual foi expedido um mandado de internação provisória em desfavor dele.

O crime foi investigado pela 6°DRP (Nova Cruz), que, após diligências investigativas, produziu elementos de prova suficientes para pedir a prisão e a apreensão cautelares dos suspeitos. Segundo as investigações, eles tentaram intimidar testemunhas e ameaçaram familiares da vítima, objetivando atrapalhar a apuração do homicídio.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto


Ler Anterior

MP abre inquérito para apurar propaganda da prefeitura de Natal sobre hospital de campanha

Ler Próximo

CREF pede que governo inclua setor fitness na fase 2 de flexibilização