Policial penal reage a assalto e é baleado em pousada em Pipa; VÍDEO

Policial penal reage a assalto e é baleado em pousada em Pipa — Foto: Reprodução

Um policial penal lotado na penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma pousada localizada na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. O crime aconteceu por volta das 13h, desta terça-feira (14). Um homem armado invadiu a varanda da pousada onde o policial estava, imagens de câmeras de seguranças mostraram o momento da ação.

O agente, que é paraibano, estava hospedado no local com a esposa e outros familiares comemorando seu aniversário de 34 anos. As imagens mostram o criminoso invadindo a varanda da pousada e abordando os hóspedes com uma arma. O registra ainda o policial entrando em luta corporal com o criminoso, que dispara diversas vezes contra ele, que cai com a mão na barriga. O agente chega a levantar e vai em direção ao invasor, volta a apontar a arma contra o policial. O suspeito foge em seguida.

Veja o vídeo:

O policial penal foi atingido com dois tiros, um na barriga e um na coxa direita, de acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial foi levado ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, e o quadro é estável.

Algumas imagens mostram uma mulher do lado de fora da pousada durante a ação, ela estaria acompanhando o suspeito momentos antes do crime.

Mulher estava acompanhado o suspeito antes do crime. Foto: Reprodução

*Com informações do G1RN


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898


Ler Anterior

Trem colide com carro em linha férrea na zona Norte de Natal

Ler Próximo

Palmeira e Potyguar lideram a Segunda Divisão do RN