BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Potiguares desaparecidos em São Paulo estavam em festa em área rural
Seis jovens que trabalham em um restaurante em Atibaia estavam desaparecidos. Foto: Reprodução/Facebook

Os seis funcionários de um restaurante japonês em Atibaia (SP) apareceram nesta segunda-feira (29) à tarde depois de ficarem desaparecidos por quatro dias. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco

Os jovens, com idades entre 17 e 25 anos, estavam em uma festa com mais de 50 pessoas em uma casa na zona rural da cidade, onde não havia sinal de celular. Eles foram vistos pela última vez na quinta-feira (25), quando saíram para beber. E só retornaram hoje graças à carona de outras pessoas que estavam na mesma festa.

Na tarde desta segunda, os jovens retornaram à casa onde moravam, a cerca de 30 metros do restaurante. Em seguida, eles foram levados ao 2º Distrito Policial de Atibaia para prestar depoimento.

“Eles foram localizados e estão bem, sem nenhum tipo de ferimento”, disse o delegado Hermes Jun Nakashima, responsável pela investigação do caso.

Os jovens informaram a reportagem do Uol que saíram para beber na última quinta-feira. Eles estavam voltando para casa quando foram abordados por amigos em dois veículos, que os convidaram para ir à festa na área rural.

“Era uma chácara com piscina, música e muita bebida. A gente queria falar com a família, mas não tinha sinal de celular. A gente também não tinha como voltar. Então, esperamos lá até [hoje] alguém nos dar carona”, disse o sushiman José Leonardo Oliveira da Fonseca, 25, que veio do Rio Grande do Norte para trabalhar no restaurante há quatro meses.

Os familiares dos jovens desaparecidos se mobilizavam para viajar a Atibaia para acompanhar o caso de perto.

*Com informações do Uol

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]