BUSCAR
BUSCAR
Potyguar descumpre protocolo e FNF encaminha caso para TJD

Na partida de ontem (30) entre Poryguar 2 X Mossoró 0 no estádio Coronel José Bezerra em Currais, houve uma série de irregularidades cometidas pelo mandante do jogo, no acesso dos torcedores ao estádio.

Foram 254 pagantes que ficaram aglomerados na arquibancada,  sem distanxiamento, consumindo bebida alcoólica  e com a presença de menores de 12 anos. Várias afrontas ao protocolo do Governo do Estado e da FNF

Leia também

Segunda Divisão:Potyguar e Baraúnas vencem

A FNF divulgou uma Nota lamentando o descumprimento das regras estabelecidas.

Nota de Esclarecimento

FNF lamenta a desobediência às regras sanitárias por parte de torcedores que estiveram presentes na partida realizada na noite desta quinta-feira, 30, entre Potyguar e Mossoró, no Estádio Bezerrão, na cidade de Currais Novos.

A FNF tentou, de todas as formas, inclusive informando sobre o risco de penalidade, que a diretoria do clube mandante fizesse valer o cumprimento das diretrizes sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado, através da Portaria SEI N° 2480.

Diante dos fatos, a FNF irá remeter comunicado ao TJD para que seja feita uma apuração rigorosa de responsabilidade e aplicação das penalidades cabíveis.

A FNF lembra ainda que, de acordo com o normativo estadual, cabe aos órgãos do Poder Público a fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas.

A FNF reforça para o torcedor potiguar que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e que é de fundamental importância a observação de todas as normas sanitárias, como forma de garantir o efetivo combate ao agravamento da pandemia no Rio Grande do Norte.

Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

Algumas imagens da Syds TV mostram as irregularidades

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]