BUSCAR
BUSCAR
Campeão
Potyguar é Campeão da Segunda Divisão
Higor Cesar devolve o Potyguar para a elite do Estadual
Thiago Potiguar

O título de campeão da Segunda Divisão é o acesso para a Primeira de 2021 ficou com a melhor equipe da.competição, o Potyguar de Currais Novos, que na decisão desta terça-feira (12) venceu o Riachuelo por 1 a 0, gol do zagueiro Higor aos 32 minutos da segunda etapa.

O Leão do Seridó montou uma equipe forte, com jogadores experientes como Tiago Potiguar, o destaque do time e que na final saiu lesionado no primeiro tempo, Douglas Bomba, Piauí, Higor e Histone.

Currais Novos e o Seridó estão de volta ao Estadual da Primeira Divisão.

Presidente da FNF, José Vanildo avaliou a Segunda Divisão

” Avaliação positiva com um nível excelente e uma final com os dois melhores. O Seridó agora está de volta através do Potyguar. O Campeonatp marcou a volta de equipes tradicionais como o Mossoró, Baraúnas, Riachuelo e Alecrim”.

Na TV FNF, atacante Thiago Potiguar, disse que o momento é de comemoração e não quis responder se disputa a Primeira Divisão pelo Potyguar

” O momento é de comemoração e o futuro a Deus pertence. Estou feliz pela volta para onde tudo começou”.

A Segunda Divisão foi marcada pela surpresa positiva da volta do Riachuelo, que fez uma grande campanha. A volta do RAC foi possível em razão de parceria com grupo de investidores que tem a frente Fernando Suassuna e Antônio Leite.

Pelo lado negativo, as campanhas do Mossoró de quem se esperava muito mais e do Alecrim, que levou parte da base do ABC, inclusive comissão técnica.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]