Prefeito Álvaro Dias diz que há falso dilema entre manter atividade econômica e preservar vidas

Para o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), há um “falso dilema entre a possibilidade de manter atividades econômicas funcionando e a preservação da vida das pessoas”

Compartilhe esse post

Para o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), há um “falso dilema entre a possibilidade de manter atividades econômicas funcionando e a preservação da vida das pessoas”. E, para o gestor, isso se deve “a politização da pandemia Coronavírus”.

“A suspensão pura e simples das atividades econômicas e o confinamento já superior a 110 dias traz consequências outras na vida psicológica, social, econômica e até mesmo nas condições de saúde de uma população assustada e trancada, longe da prática de atividades físicas já comprovadas como melhor prevenção para uma série de patologias”, disse Álvaro Dias – que também é médico – em artigo assinado neste domingo (12) na Tribuna do Norte.

De acordo com o prefeito, “a realidade tem se mostrado cruel para a parcela da população mais vulnerável, aquela que não tem a estabilidade no emprego, nem uma renda garantida”.

Fonte: Portal Grande Ponto


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Donald Trump aparece de máscara em público pela primeira vez ao visitar hospital militar

Ler Próximo

Zoológico faz ensaio com cobra naja que picou estudante em Brasília

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível