BUSCAR
BUSCAR
Esclarecimento
Prefeito Álvaro Dias nega recuo e afirma que cancelamento do réveillon está mantido
Segundo o prefeito, não procede a informação de que ele teria desistido de cancelar os eventos
Prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) - Foto: Alex Régis / Prefeitura do Natal

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (3), em entrevista ao PORTAL DA 98 FM, que os eventos de réveillon que seriam realizados pela Prefeitura do Natal seguem cancelados, incluindo a queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra e os shows na Praia da Redinha.

Segundo o prefeito, não procede a informação divulgada inicialmente pelo Blog de Igor Costa de que ele teria desistido de cancelar os eventos. “Eu nem aventei essa possibilidade. Houve algum equívoco nessa informação”, declarou o prefeito, assegurando que o cancelamento está mantido.

Através da sua conta no Twitter, o prefeito Álvaro Dias destacou que a medida visa preservar vidas e que ainda não se sabe que efeitos terá a nova variante do coronavírus, a Ômicron.

“Decidimos cancelar a festa do Réveillon em Natal. Mesmo com a campanha de vacinação avançando, precisamos resguardar a população, tendo em vista que os efeitos da nova variante do coronavírus ainda não estão completamente avaliados. A vida vem sempre em primeiro lugar”, disse o prefeito.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]