Prefeitura de Natal seleciona professores e educadores infantis temporários

A Prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (07), edital para processo simplificado de seleção para contratação temporária com o propósito de integrar cadastro de reserva para Educador Infantil, Professor de Anos Iniciais, Artes com habilitação em Dança, Música, Teatro e Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na página da Prefeitura do Natal, por meio do link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, no www.natal.rn.gov.br/sme a partir das 8h do dia 07 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 09 de abril de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição. Todas as informações para a realização das inscrições estão disponíveis no edital 02/2021 publicado na edição desta quarta-feira (07) do DOM.

O processo seletivo vai ser executado por meio da análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Para os candidatos ao cargo de Professor de Libras, além da análise curricular vai ser observada uma avaliação em Língua de Sinais, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O processo simplificado de seleção terá validade de 01 ano, contando da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, desde que caracterizada a situação de emergência no Município do Natal para enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Os candidatos selecionados serão remunerados com o salário de R$ 2.421,78, para o cumprimento da jornada de trabalho de 20h semanais e R$ 2.676,57 para o cumprimento da jornada de trabalho de 30h semanais.

O candidato aprovado exercerá sua função em qualquer uma das 146 unidades da Rede Municipal de Ensino distribuídas nas quatro regiões administrativas.

 

 


Ler Anterior

Universidade particular da Paraíba consegue liminar para importar vacinas contra Covid

Ler Próximo

Sesap confirma que frascos da Coronavac estão vindo com menos doses do que o indicado