Presidente do ABC afirma que negociação de Reginaldo não está fechada

Bira Marques disse que existe interesse de Palmeiras e Corinthians, mas que valor oferecido é inferior ao que ele deseja

    Palmeiras e Corinthians querem ala Reginaldo. Foto: Divulgação

O ala Reginaldo do ABC foi vendido para o Palmeiras por 1 milhão de reais, em negociação que vinha sendo trabalhada desde que aconteceu o problema com a ida do atleta para o futebol do Qatar.

Presidente Bira Marques que tratou diretamente da negociação de Reginaldo  falou sobre

” Não está fechado com ninguém, uma com o Palmeiras e outra com o Corinthians. Ele não está vendido, tenho propostas dos dois clubes mas não tem nada fechado com o Palmeiras. Estou pedindo mais do que o valor que está sendo anunciado, mas não tem nada fechado “.

O dirigente afirmou ainda ao blog que precisa valorizar o atleta e o clube

” A gente tem que acabar com esse negócio de liberar nossos jogadores pelo valor que eles querem pagar lá fora. Temos que valorizar o nosso atleta. Existe uma diferença entre o que estão oferecendo e aquilo que eu estou pedindo. Deve ser negociado sim, mas dentro de um valor que chegue naquilo que o ABC está pedindo e que vai de fato ajudar nas finanças do clube. O interesse existe, a possibilidade de negociar existe, eu preciso negociar o atleta mas neste momento garanto que não tem nada fechado”

 


Ler Anterior

Clubes do Nordeste reunidos em Brasília apoiam MP 984 e querem que seja transformada em Lei

Ler Próximo

“Ano perdido para a aprendizagem do RN”, afirma coordenador do Sinte