Presidentes de Câmara e Senado reagem a ataque de Salles a Ramos

Ministro do Meio Ambiente afirmou que Ramos atua como ‘maria fofoca’. Rodrigo Maia diz que Salles ‘resolveu destruir o próprio governo’. Para Alcolumbre, isso ‘apequena o governo’.

Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), reagiram neste sábado (24) ao ataque do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ao colega Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso.

Na quinta-feira (22), Salles afirmou que Luiz Eduardo Ramos deveria parar de adotar uma postura de “maria fofoca”.

Por meio de uma rede social, Maia afirmou que, “não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil”, Salles “agora resolveu destruir o próprio governo”.

Davi Alcolumbre disse que a atitude de Salles “apequena” o governo. “Sem entrar no mérito da questão, faço duas ressalvas. 1 – Como chefe do Legislativo, registro a importância do ministro Ramos na relação institucional com o Congresso. 2 – Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil”, escreveu na mesma rede social. Leia a matéria completa aqui.

Fonte: G1

Foto: José Cruz/Agência Brasil


Ler Anterior

Governo brasileiro envia mensagem de saudação ao presidente eleito da Bolívia

Ler Próximo

Trump vota na Flórida e Biden vai à Pensilvânia