BUSCAR
BUSCAR
PRF prende dupla de assaltantes e recupera carro roubado em Parnamirim
No interior do veículo foram encontrados um revólver e uma pistola e, junto ao corpo dos ocupantes, foram encontrados carregadores e munições. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), no km 108 da BR 101, município de Parnamirim, uma dupla de assaltantes e recuperou um veículo roubado. Junto a dupla foram encontrados um revólver calibre .38, uma pistola calibre .40 e 27 munições.

A equipe PRF recebeu uma denúncia, via 191, informando que um veículo modelo ARGO, de cor branca, teria realizado abastecimento em um posto de gasolina na cidade de Goianinha, e teria se evadido sem pagar. Os policiais realizaram diligências nas imediações e visualizaram o veículo, que prontamente empreendeu fuga. Após cerca de 6 quilômetros de acompanhamento tático, a equipe PRF conseguiu abordar o veículo que se acidentou durante a fuga.

No interior do veículo foram encontrados um revólver e uma pistola e, junto ao corpo dos ocupantes, foram encontrados carregadores e munições.

Após vistoria veicular, constatou-se que se tratava de um veículo roubado no município de Recife/PE há pouco mais de 1 mês. O passageiro do veículo, um homem de 22 anos, também era foragido da justiça pelos crimes de roubo e desobediência.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]