Projeto original do Conselho Deliberativo do América ganha em votação realizada hoje e escancara oposição

A votação tratou dos projetos para modernização do Estatuto do América Futebol Clube

Substitutivo de Alex Padang teve 15 votos. Foto: Divulgação

Havia uma expectativa na votação das propostas para reforma e modernização do estatuto do América, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (01).

Além da proposta apresentada pelo Conselho Deliberativo, duas outras propostas foram colocadas em votação, uma de Alex Padang e outra de Leonardo Bezerra, que nas redes sociais pediu que os votos fossem, canalizados para a opção de Padang.

Ficou muito claro nesta votação que a partir de hoje, existe uma oposição declarada dentro do América, pelo menos em relação ao Conselho Deliberativo.

Também através das redes sociais o ex-presidente Clóvis Emídio escreveu:  ” Eleição manipulada. Votos de quem não estava apto. Cerceamento de direito de conselheiros natos. Enfim…bem a feição do “todo poderoso”!”

Os números ainda não são oficiais, mas a vitória da proposta do Conselho Deliberativo está consumada. O blog teve acesso aos números extra-oficiais

Conselho Deliberativo – 29 votos

Substitutivo de Alex Padang – 15 votos

Substitutivo de Leonardo Bezerra – 03 votos.

O presidente do Conselho Deliberativo do América, José Rocha vai se pronunciar ainda hoje através da Assessoria de Comunicação do clube falando sobre a votação e o que muda no estatuto do América.

Através do sua conta pessoal no Twitter,  Leonardo Bezerra disse que foi ” a maior derrota do América”


Ler Anterior

Potiguar e ASSU estão atrasados nas definições para o Estadual

Ler Próximo

Procon notifica postos de gasolina para coibir preços abusivos em Natal