Projeto para transformar o ABC em Sociedade Anônima provoca reação de grupo de conselheiros

Grupo quer seja retirada da pauta da reunião do próximo dia 23 o termo “aprovação” e não descarta recorrer à Justiça{

Presidente Bira Marques vai apresentar projeto para transformar o ABC em S/A. Foto: Divulgação

A proposta que o presidente executivo do ABC, Bira Marques vai apresentar ao Conselho deliberativo do clube está gerando discussões e descontentamento em um grupo de conselheiros, que alega não ter detalhes do projeto que segundo documento entregue ao Presidente do CD, Cláudio Emerenciano.

Leia também:

Presidente do ABC fala sobre proposta de parceria e transformação do clube em S/A

No requerimento os conselheiros alegam que “o colegiado  convocou para o dia 23 de novembro, em sessão extraordinária, assembléia para discutir e aprovar eventual projeto de transformação do clube em uma Sociedade Anônima”.

Alegam que estando a menos de uma semana da reunião, as informações sobre o projeto não foram disponibilizadas aos conselheiros e nem aos torcedores e que não deve em hipótese alguma tal mudança ser aprovada de forma acelerada. No requerimento, eles pedem  a imediata retirada do termo “aprovação” da pauta da reunião.

Bira Marques disse no Tocando a Bola que sabe que o projeto é polêmico e vai suscitar discussões e que vai para a reunião para discutir, ouvir sugestões e propostas que possam tirar o ABC da “UTI” como ele mesmo afirmou.

 


Ler Anterior

No Repórter 98 o médico Fernando Suassuna diz que é um crime não receitar a Ivermectina

Ler Próximo

Centros Covid de Natal ampliam horários de funcionamento