Proposta de permuta no América: Ex-presidente diz que é favorável

Eduardo Rocha disse que por enquanto não existe proposta oficial, mas que é a favor desde que dinheiro seja integralmente usado na Arena América

Eduardo Rocha fala sobre permuta para viabilizar conclusão da Arena América. Foto: Divulgação

Conversei com o ex-presidente do América, Eduardo Rocha sobre  informação de uma proposta de permuta de parte da área do Centro de Treinamento Abílio Medeiros para  fins de investimento na conclusão da Arena América.

Eduardo afirmou ao blog que oficialmente não existe nenhuma proposta oficial  no Conselho Deliberativo, mas antecipou que é favorável a uma negociação

” A ideia é se isso for aprovado, usar integralmente o dinheiro para terminar os camarotes do nosso estádio. Dessa vez de forma carimbada e contratualmente usado unicamente para este fim, evitando que se repita o que aconteceu quando da permuta do terreno com a Constel onde hoje temos lojas e a garagem. Naquela oportunidade a joia que foi paga entrou todo valor para as despesas correntes do clube”.

Segundo Eduardo Rocha uma permuta bem feita e transparente é uma boa oportunidade para o clube

” O ideal seria não termos que nos desfazer de nada, mas por outro lado ficar com um terreno sem render nada! Ademais ficar com uma área comercial que nos garanta uma receita, tipo um mini shopping, um supermercado com lojas e onde o América ficaria recebendo um percentual da renda bruta nos permitiria concluir parte dos camarotes e viabilizar a conclusão do nosso estádio. Imagine uma joia de 3 ou 4 milhões de reais mais uma renda mensal de 30, 40 mil seria excelente e eu sou favorável. Favorável se for nesses moldes, com a joia sendo integralmente utilizada para os camarotes e para nossa Arena. Mas oficialmente ainda não tem nada no Conselho deliberativo, embora seja um assunto que vem sendo discutido sim”.


Ler Anterior

Marlon, levantador campeão mundial, reforça Unimed/Aero na Superliga B

Ler Próximo

Cursos e palestras gratuitos para incrementar o seu currículo; confira lista completa e como se inscrever