Rafael Ramalho é um bom reforço para o futebol do América

Presidente do América Ricardo Valério sabe que a partir de agora tem que limpar o elenco e buscar qualidade ao invés de quantidade

Rafael Ramalho no América. Foto: Divulgação
Rafael Ramalho no América. Foto: Divulgação

O América contratou Rafael Ramalho para assumir a função de executivo de futebol, cargo que até pouco tempo era ocupado por Fabiano Melo.

Ramalho que chegou ao clube em uma parceria para reativar a categoria de base da Águia, acabou sendo responsável pela gestão do futebol do time de Ceará-Mirim até a chegada dos atuais empresários que estão no clube.

Vejo como uma boa escolha, um profissional preparado para o cargo, que já vem trabalhando com o futebol e conhece a realidade do nosso futebol.

Rafael Ramalho fala sobre a sua chegada ao América

“A gente vem conversando com o presidente Ricardo e estou aqui junto com a diretoria e comissão técnica para fazer todo esse elo. É uma função que eu já vinha realizando no outro clube que eu estava e é um trabalho também de organização administrativa”

Contratações

“Todas as contratações passam por uma comissão, é um conjunto que busca e entra em consenso para contratar. Sou mais uma peça nessa comissão”.

Ricardo Valério será o convidado do Tocando a Bola 98FM desta segunda-feira (03) a partir das 19h30. Vai falar sobre a repaginação do América, que vai precisar fazer uma limpeza no elenco e abrir espaço para contratações em nível de qualidade e não de quantidade.


Ler Anterior

Câmara do Rio prossegue com processo de cassação do Dr. Jairinho

Ler Próximo

Vacinação reduz pela metade morte entre idosos com mais de 80 anos