BUSCAR
BUSCAR
Decisão
Ranielle Ribeiro projeta jogo difícil contra o América
Treinador do Campinese diz que time vai jogar do jeito que for preciso

Treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (14) em Campina Grande falou sobre a expectativa da decisão com o América no sábado (16) cinco e meia da tarde no Amigão, e pediu tranquilidade e paz no estádio

” Passar o recado para o nosso torcedor, que se a gente quer viver em um mundo melhor e menos violento vai ter que surgir a ação de alguém para que isso pare e a nossa torcida tem essa oportunidade. Nossa torcida vai deixar o América chegar, fazer o processo que tem que se fazer, o jogo é decidido dentro das quatro linhas. Nós vivemos uma situação muito ruim, muito lamentável e não queremos que o elenco do América passe pelo mesmo processo”

Postura do Campinense

” A gente vai jogar o jogo que for necessário para a gente conseguir o nosso objetivo. Estamos treinando arduamente e se para conquistar nosso objetivo vai ter que pressionar o América assim o faremos, se vai ter que respeitar o América principalmente quando o América estiver com a bola assim o faremos e marcaremos o América como ele deve ser marcado.

Ranielle lembrou da campanha do América fora de Natal

” Vou lá para a fase classificatória quando o América ganhou do Atlético Cearense fora de casa, ganhou do Sousa fora de casa, saiu desacreditado para o Itabaiana e ganhou lá dentro de Lagarto, foi agora contra o Moto e ganhou o jogo fora de casa, então é uma equipe que fora de casa ela sabe se comportar muito bem e nós temos que nos precaver para não sermos surpreendidos como os outros adversários. Vai ser um jogo muito dificil”

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]