BUSCAR
BUSCAR
Ratinho perde público e vive crise de audiência

Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ratinho não anda bem de audiência. O programa do apresentador no SBT está muito longe da vice-liderança, atualmente com a Record. O curioso é que o canal de Silvio Santos não passa nenhuma visão sobre novidades no formato do programa popular.

Até agora, Ratinho soma 5,5 pontos de média e 10% de share (número de televisores ligados). É muito longe dos 8,1 pontos e 14% de share adquiridos em janeiro do ano passado. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Vale ressaltar que os índices são aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo, a principal praça do mercado publicitário. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a Globo segue líder, a Record na segunda posição e o SBT em terceiro, bem distante da ponta.

A situação vivida por Ratinho vem de encontro ao seu posicionamento mais enfático a favor do presidente Bolsonaro. O apresentador chega a ir até Brasília para trocar dois dedos de prosa com o “capitão” e, longe do papel de apresentador imparcial, sem fazer perguntas que possam deixar o político em situação desconfortável.

 

Com informações de: RD1 Notícia
Imagens: Reprodução/SBT

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]