BUSCAR
BUSCAR
Paulistão 2022
Record negocia com Márcio Canuto para ser repórter do Paulistão 2022

Márcio Canuto se tornou o principal alvo da Record para a sua nova empreitada: o Paulistão 2022. Contratado da Globo até 2019, ele foi sondado para uma das vagas de repórter do campeonato estadual.

Segundo informações do Notícias da TV, uma reunião entre Canuto e a direção da Record foi realizada na última segunda-feira (18). Foi o início do diálogo entre as partes, mas todos manifestaram interesse na parceria.

Caso o acordo venha a ser confirmado, o veterano de 75 anos vai liderar a equipe esportiva da Record como a grande estrela da transmissão dos 16 jogos. O contrato entre Record e FPF (Federação Paulista de Futebol) começa em 2022 e vai até 2025.

Ainda de acordo com a reportagem, Márcio Canuto foi pensado pelo seu apelo popular com o público de São Paulo e sua simpatia com o mercado publicitário. Ele foi garoto-propaganda de mais de uma marca famosa nos últimos dois anos.

A nova casa do Paulistão
A Record venceu uma disputa com Globo e SBT e garantiu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista até 2025. A TV comprou um pacote de 16 partidas para o sinal aberto a partir do ano que vem. Ela fez uma proposta considerada mais vantajosa pela Federação Paulista de Futebol e fechou um contrato de quatro anos.

Com informações do: RD1 Notícia
Imagem: Reprodução/TV Globo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]