EXCLUSIVO! Representante de Igor Goularte acusa ABC de aliciamento

Cesar Poubel disse ainda que ABC não respeitou Atlético do Acre que detém os direitos do atleta

Compartilhe esse post

Representante de Igor Goularte acusa ABC de aliciar o jogador. Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22) o representante do Atlético Acreano e do atacante Igor Goularte, entrou em contato comigo e relatou divergências no anúncio feito pelo ABC sobre a renovação de contrato do jogador.

Cesar Poubel, é Intermediário CBF e contou que “levei o Igor para o Atlético AC em 2018, em 2019 levei o jogador para a Luverdense e depois para o Avaí. No Avaí não aceitamos a renovação de contrato como queria o clube catarinense e em consideração ao professor Diá que eu respeito muito, levei ele para o ABC  mesmo sabendo da situação financeira, mas apostei no contrato de quatro meses”.

Poubel afirmou que ele foi surpreendido com a noticia da renovação de Igor: ” Fiquei sabendo da renovação pela imprensa, ninguém do ABC falou comigo e nem com o presidente do Atlético do Acre, eles renovaram sem falar com ninguém e o Igor não vai permanecer no ABC. Já pedi para o presidente Bira Marques e para o Gustavo Cartaxo que retratassem a contratação dele, mas não fizeram nada”.

Para Cesar Poubel faltou respeito: “O ABC não respeitou o Atlético do Acre onde o Igor tem contrato até o final de 2021. O Atlético depositou o FGTS do jogador coisa que o ABC não fez e nós vamos encaminhar ofício para a CBF e se for preciso para a FIFA pedindo que incluam o ABC como aliciador”.

” Não teve aliciamento “

Bira Marques, presidente do ABC negou qualquer irregularidade e aliciamento no caso de Igor Goularte

” Falei com Cesar hoje pela manhã. Pelo que entendi ele está tendo uma briga com Igor, e estou neste momento procurando entender o que de fato aconteceu. O Igor Goularte no dia da renovação, ele disse que queria ficar no ABC pois a negociação com o Ceará tinha esfriado por causa da pandemia. Como é que o ABC aliciou o jogador se ele já estava com a gente? Quem tratou de toda a negociação foi o Gustavo Cartaxo, mas não tem nada de aliciamento”.

Fala Igor !

” Marcos, não houve aliciamento nenhum foi opção minha de ficar, eu não sei o que aconteceu com o Cesar ( Poubel ) ele não me ligou até hoje. A questão do ABC eu que quis ficar  e eu assinei por vontade minha. Não sei o que ele quer, até hoje não me ligou e eu renovei porque eu quis”.

ATUALIZADO ÀS 18H22

Cesar  Poubel enviou nota ao blog, contestando a fala de Igor Goularte. Confira:

Marcos boa noite tudo bem? Então eu venho conversando regularmente com o atleta, inclusive após a notícia ser divulgada nos canais de imprensa do ABC, e tenho provas de ligação e WhatsApp. Outra coisa é o ABC e clube nenhum pode chamar um atleta e fazer uma renovação sem a permissão do clube cedente. Lamentável a atitude do clube e do jogador, a atitude do atleta me decepcionou depois que eu o ajudei a chegar onde está hoje, quando o conheci estava desempregado, em time de 2ª Divisão do RJ, levei ele para 4 clubes, inclusive ele não queria ir para Natal por dizer que o ABC não pagava,como relatei na entrevista. O  atleta vai retornar do empréstimo e cumprir seu contrato. Não existe possibilidade dele ficar no ABC para próxima temporada. Fico grato pela oportunidade de esclarecimento.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Jogos de Tóquio: dirigente do COI cita Brasil ao cogitar cancelamento das Olimpíadas

Ler Próximo

Lives de hoje: Ludmilla, Gusttavo Lima, Anavitória e muito mais; confira agenda completa

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Peça uma Pizza
Acessível