Riachuelo identifica suspeito de assediar mulheres no Midway

Um homem foi identificado pela Riachuelo como suspeito de assediar mulheres no estacionamento do Midway Mall, em Natal, maior shopping do Rio Grande do Norte. A informação foi publicada pelo portal Via Certa Natal. A loja, que confirmou o caso, é controlada pelo Grupo Guararapes, o mesmo que é proprietário do shopping.

“Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance” escreveu a Riachuelo em um comentário no Instagram do Via Certa Natal. E acrescentou: “Identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades.”

Segundo informações, os assédios também estão ocorrendo em lojas e vêm causando medo em funcionárias, que têm evitado andar desacompanhadas em locais mais isolados.

Leia a resposta da Riachuelo na íntegra:

“Repudiamos toda e qualquer forma de assédio. Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. Nossa prioridade foi cuidar das colaboradoras, oferecendo total apoio psicológico e jurídico à elas, sempre respeitando o espaço e as decisões de cada uma. Além disso, identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades.”

Grande Ponto

Foto: Reprodução


Ler Anterior

PM realiza formatura de mais de 1.000 novos soldados

Ler Próximo

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 75 milhões