BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Ricardo Salles afirma que Moro é “comunista” e “a favor de drogas”; VÍDEO
Salles afirmou que Moro é “comunista” e "a favor de drogas" em entrevista no programa Jovem Pan Morning Show nesta quarta-feira, 24. Foto: José Cruz e Fábio Rodrigues/Agência Brasil

Oex-ministro do Meio Ambiente e bolsonarista, Ricardo Salles, criticou o ex-ministro da Justiça e agora presidenciável Sérgio Moro (Podemos). Salles afirmou que Moro é “comunista” e “a favor de drogas” em entrevista no programa Jovem Pan Morning Show nesta quarta-feira, 24.

“A política de Moro é a política da dissimulação, da traição. O cara (Moro) aceitou ser político, aceitou ser ministro do Bolsonaro, sabendo que não tinha nada a ver com o governo. Que ele é de esquerda, é contra as armas, a favor de drogas, tem uma visão… O Moro é comunista, lógico que é comunista”, pontuou o ex-gestor da pasta de Meio Ambiente.

E seguiu: “Vai dizer que Moro não é de esquerda? O Moro é centro-esquerda, é um tucano”. Salles, bolsonarista de carteirinha, associou o pré-candidato do Podemos a uma “política de dissimulação e traição”. A fala de Salles, que atualmente é comentarista da Jovem Pan, gerou divergências e os demais participantes afirmaram que ele estava exagerando.

Fonte: O Povo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]