BUSCAR
BUSCAR
Secretaria de Segurança do RN mantém Operação Verão até o dia 17

Apesar de o feriado de carnaval ter sido cancelado em virtude da pandemia de Covid-19, o Governo do Rio Grande do Norte manteve todo o planejamento original da Operação Verão 2021. Isso significa que, até a próxima quarta-feira, dia 17, está mantido o reforço policial ao longo de todo o litoral potiguar.

Estão sendo empregados aproximadamente 800 agentes de segurança, entre homens e mulheres da Polícia Militar, em escalas de serviço extraordinário, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Itep, Polícia Penal, além de servidores de várias áreas da administração estadual e de órgãos de fiscalização.

Para o pagamento das diárias operacionais e alimentação, o Governo do Estado está investindo aproximadamente R$ 7 milhões.

Neste ano, além da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico-Científico de Perícia, participam de forma integrada das ações de segurança pública agentes do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN-RN), Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA-RN), Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RN).

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]