Secretário de Fátima comenta chapa Benes/Rogério Marinho: “Chegue logo, 2022”; VEJA VÍDEO

Secretário Fernando Mineiro, deputado Benes Leocádio e ministro Rogério Marinho – Foto: Reprodução

O secretário de Gestão de Projetos e Metas e Relações Institucionais do Governo do Estado, Fernando Mineiro, comentou nesta quinta-feira (15) o lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) para governador e do ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) para senador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022.

Auxiliar da governadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à reeleição, Mineiro defendeu a recondução da petista para o governo estadual, disse que não considera a composição Benes/Rogério Marinho “fraca”, mas em tom pejorativo taxou a possível chapa de “bolsonarista” e afirmou que deseja que a disputa entre os adversários chegue logo.

Além disso, ele igualou a composição Benes e Rogério Marinho a uma eventual chapa, já especulada, que reuniria o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara (PSD), como pré-candidato a governador e o ministro Fábio Faria (Comunicações) como pré-candidato a senador.

“As duas chapas são fortes, até porque eu não acho nenhum adversário fraco. Em 2022, é oportunidade de a gente resgatar o Brasil das garras do bolsonarismo. É hora de devolver a Nação ao povo brasileiro. Aqui no estado, é o momento de avançar e consolidar as mudanças que estão em curso. Chegue logo, 2022. Quero estar defendendo nas ruas aquilo que sempre defendi: a maioria da população e estar ao lado daqueles que querem a consolidação da transformação e da esperança”, afirmou o secretário, em publicação nas redes sociais.

Veja a publicação de Fernando Mineiro:

 


Ler Anterior

Deputado Benes confirma pré-candidatura a governador do RN em 2022 e quer Rogério Marinho para senador; VEJA VÍDEO

Ler Próximo

Corpo é encontrado na Redinha e pode ser de surfista mirim desaparecido desde terça