Segue a novela João Paulo/ABC/Botafogo da Paraíba
Presidente do ABC, Bira Marques joga duro e afirma que “sem pagar a multa de 100 mil o jogador não sai”

O Botafogo quer o meia João Paulo do ABC, mas segundo Edgar Montemor, executivo de futebol, sem pagar a multa que na verdade não é de 50 mas sim de 100 mil reais.
Houve um equívoco do próprio ABC no tocante ao valor da multa rescisória de João Paulo. 50 mil reais é o valor para liberação para clubes da Série B, para o futebol do exterior ou das Séries A e C, o valor é de 100 mil reais. Presidente Bira Marques reafirmou agora pela manhã que o meia não será liberado sem o pagamento da multa.
Diferente da primeira investida do Belo, quando João Paulo disse que queria permanecer no ABC e que estava dentro do projeto do clube, agora com um aumento na proposta salarial feita pelo time paraibano, o meia não quer mais permanecer em Natal.
Rondinelly
Ontem (08) no Tocando a Bola, Fabiano Melo, executivo de futebol do América confirmou que o Botafogo da Paraíba procurou p representante do atleta com proposta de transferência.
Fabiano Melo afirmou que a multa rescisória é de 300 mil reais e que Rondinelly não sai
” Conversei com o jogador que veio para o América dentro de um projeto maior. Ele não veio para fazer quatro ou cinco jogos, ele entendeu e permanece com a gente. A multa é de 300 mil reais”.