BUSCAR
BUSCAR
Segunda Divisão:Potyguar e Baraúnas vencem

Jogando no Coronel José Bezerra, com um público de pouco mais de 200 pagantes, o Potyguar confirmou a boa campanha e venceu o Mossoró por 2 a 1 com gols de Thiago Potiguar, muito acima da média da competição e James. Leão do Seridó chegou aos 16 pontos e poderia ter aplicado uma goleada no MEC, que marcou nos acréscimos com Roni.   Potyguaf venceu mas o que perdeu de chances é um negócio sério.

Quebra de protocolo 

As imagens da  TV FNF mostraram quebra do protocolo que liberou público nos estádios.  Não havia distanciamento, liberado consumo de bebida alcoólica e a presença de menores de 12 anos no estádio.

O conjunto de infrações ( talvez digam que era cerveja sem álcool) devem ser registradas pelo Delegado da partida e resultar inclusive em punição ao Leão.

Para manter a conquista do público é preciso que os mandantes respeitem as regras estabelecidas e uma imagem vale mais do que qualquer palavra.

No Nogueirão,  o Baraúnas venceu o Parnamirim por 5 a 0 e ficou na segunda posição com 9 pontos,gols de Maickson,Jefinho, Paulinho Mossoro, Fabinho Cambalhota e
Pedrinho.

Jogo do Nogueirão começou com meia hora de atraso. O Parnamirim teve problemas com o ônibus no início da viagem.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]