BUSCAR
BUSCAR
Sem comprovante de vacinação, Bolsonaro e seus ministros ficam sem acesso a locais fechados em Nova Iorque

O ministro general Luiz Ramos (Secretaria-Geral) publicou no Twitter na noite deste domingo (19) uma foto do presidente Jair Bolsonaro e parte de sua comitiva comendo pizzas em pé, do lado de fora de um restaurante em Nova York, nos EUA.

O presidente, que já tem o hábito de comer na rua em suas viagens, desta vez não teve outra opção. A Prefeitura de Nova York exige comprovante de vacinação para consumir na parte interna de restaurantes, cafés, frequentar academias e outros espaços internos, por este motivo, Bolsonaro e seus ministros perderam o acesso aos locais de possíveis aglomerações.

Na foto estão Pedro Guimarães (presidente da Caixa), Ramos, Bolsonaro, e os ministros Gilson Machado (Turismo), Marcelo Queiroga (Saúde) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública).

Discurso na ONU

Nesta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro discursa na abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). O encontro se estende até 30 de setembro.

Ainda não se sabe o que dirá o presidente. Em 2019, Bolsonaro separou parte de seu discurso para criticar o comunismo. No ano passado, o chefe do Executivo defendeu a atuação do Brasil no combate à pandemia e na conservação ambiental.

Antes de subir ao púlpito na sede da ONU em Nova York, Bolsonaro encontra-se com o primeiro-ministro do Reino Unido,  Boris Johnson, e o presidente polonês, Andrzej Duda, de extrema direita.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]