BUSCAR
BUSCAR
Série D: só dois jogos das oitavas terão público nos estádios

Apesar da liberação por parte da CBF, o público não voltará por completo no Campeonato Brasileiro Série D, uma vez que a maioria das cidades envolvidas nas disputas não estão liberadas para a volta do público aos estádios.

Ficou definido que as duas partidas precisam ter as mesmas condições, com público na ida e na volta. Vejam que no caso específico do ABC, a CBF já comunicou à FNF e FPF que os dois jogos contra o 4 de Julho serão sem a presença de público.

O ABC ainda trabalha para obtenção de liminar no STJD para ter condições de colocar 30% da capacidade do Frasqueirão, 4.600 torcedores,  para o jogo da volta contra o 4 de Juylho no próximo dia 3.

Além de América x Moto, apenas  Caxias x União do Mato Grosso terão público nos estádios nesta fase de oitavas.

Mesmo que o América avance na competição na próxima fase dificilmente ele terá público no jogo de Natal já que a grande maioria dos outros Estados não estão liberados para público.

Os confrontos

* Futebol Interior

Atlético-CE x Paragominas-PA – sem público
Esportivo-RS x Ferroviária – sem público
Campinense-PB x Guarany de Sobral-CE – sem público
Caxias-RS x União-MT – com público
4 de Julho-PI x ABC-RN – sem público
Uberlândia-MG x Joinville-SC – sem público
Cianorte-PR x Aparecidense-GO – sem público
América x Moto Club – com público

Olho no regulamento

Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os times brigam pela vaga às quartas de final, fase decisiva para decidir o acesso à Série C, que contará inclusive com o uso do Árbitro de Vídeo (VAR).

 

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]