BUSCAR
BUSCAR
Festa do piseiro
Sexo, álcool e trapalhadas marcam show de João Gomes e Tarcísio do Acordeon em Mossoró; VEJA VÍDEO
João Gomes - Foto: Divulgação
João Gomes - Foto: Divulgação

Cenas inusitadas de um show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram nesta quinta-feira (25) nas redes sociais. Os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também se apresentaram no evento.

Algumas das imagens mostram um casal fazendo sexo à luz do dia e sem qualquer preocupação com o público ao redor. No vídeo, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava no palco.

O show em questão aconteceu no dia 13 de novembro em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de “Pzeiro”, em referência ao gênero musical dos artistas.

Outro vídeo do show mostra uma mesa quebrando e derrubando um homem e uma mulher que subiram nela. O evento também chamou a atenção pelo registro em imagens de algumas pessoas embriagadas pela cidade, umas sendo carregadas após o show, outras dormindo em locais públicos.

A história sobre o que ocorreu nesse show cresceu tanto, que usuários das redes sociais também associaram outros vídeos ao evento, mas alguns deles não aconteceram em Mossoró

Fonte: g1

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]