“Só Deus me tira da Presidência. E me tira, tirando a minha vida”, diz Bolsonaro em live

(Foto: Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (16), em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que apenas Deus o retira da cadeira presidencial, e acrescentou:”E me tira, obviamente, tirando a minha vida”.

O presidente fez a afirmação enquanto comentava sobre a decisão da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), explique os motivos de não ter dado seguimento aos pedidos de impeachment contra Bolsonaro.

Enquanto comentava sobre o tema, Bolsonaro ressaltou que em sua opinião “uma coisa de errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil”, e revelou que em breve se encontrará com Lira para discutir sobre os pedidos de impeachment apresentados na Casa.

“Realmente eu acho que uma coisa de errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil. Vamos ver qual o encaminhamento que vai dar o Arthur Lira. A gente vai se encontrar em outro lugar brevemente para discutir esse assunto aí. Mas só digo uma coisa. Só Deus me tira da cadeira presidencial. E me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo no Brasil não vai se concretizar. Não vai mesmo. Não vai mesmo”, disse o presidente.

*Com informações de O Antagonista


Ler Anterior

RN recebe nesta sexta-feira 89,4 mil novas doses das vacinas CoronaVac e Oxford

Ler Próximo

ABC espera para conhecer adversário na terceira fase da Copa do Brasil