BUSCAR
BUSCAR
Tibau do Sul publica decreto que restringe acesso a Pipa

A Prefeitura de Tibau do Sul instalou uma barreira sanitária na entrada de Pipa, em Tibau do Sul, e apenas moradores, pessoas com vínculos na cidade e que tenham reservas de hospedagem no local terão o acesso liberado.

A praia de Pipa está entre as que mais tem aglomerações registradas nos últimos dias, devido às festividades de pré-réveillon. Os shows foram liberados pela Prefeitura por meio de decreto, sob condição do cumprimento de normas sanitárias, como apresentação de teste negativo para a covid-19 e uso de máscara. Entretanto, imagens que circulam na internet mostram que poucos têm usado máscaras no maior evento da praia.

Depois dos dois primeiros dias de festa, a Prefeitura resolveu implantar a barreira sanitária nos acessos ao Município, onde serão aferidas as temperaturas das pessoas que estão chegando e será realizada uma “orientação educativa”.

Conforme o decreto, só será permitida a entrada de pessoas que morarem no local, que tenham vínculos no município e que tiverem reservas previamente efetuadas em hotéis e pousadas ou tenham locado imóveis para a temporada.

Fonte: Portal Grande Ponto

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]