BUSCAR
BUSCAR
Torcedor com a primeira dose da vacina terá acesso ao estádio

Alex Padang, do grupo gestor do futebol do América, participou do Tocando a Bola da 98 nesta quarta-feira ( 22 ) e em primeira mão falou sobre a alteração para acesso de torcedores na Arena das Dunas, domingo para o confronto com o Moto Club.

Em reunião realizada na tarde de hoje, o Governo do Estado autorizou a entrada de torcedores que tenham tomado a primeira dose da vacina e  que não estejam em atraso com a segunda dose. No Decreto de liberação do público nos estádios havia a exigência da apresentação de comprovante das duas doses, o mesmo que preconiza o documento da CBF que autoriza a volta do torcedor nos jogos da Série D.

É importante destacar que o protocolo da CBF não se sobrepõe às normas das autoridades sanitárias dos Estados, e Padang afirmou que o controle será rigoroso desde a compra até a entrada na Arena das Dunas.

Preço dos ingressos

Alex Padang disse que gostaria que o valor estabelecido fosse menor, mas alegou que o custo com a operação do jogo ” que já é  alto será maior ainda neste jogo que é uma espécie de um evento teste. Houve a necessidade do aluguel de novos equipamentos  e da contratação de mais pessoal para a fiscalização rigorosa que o momento exige”.

Leia também

América libera 6 mil ingressos para confronto com o Moto e preços dos ingressos deixam torcedores indignados

ATENÇÃO! CBF libera retorno de público nos jogos da Série D

Decreto liberando público nos estádios do RN entra em vigor amanhã, 17

Possibilidade de torcedores no estádio é real para confronto entre América Moto Club

Avança entendimento para liberação de público nos estádios do RN

Vídeo: Presidente da FNF fala sobre retorno do público aos estádios

O dirigente também falou do momento financeiro do clube

” Estamos pagando o que podemos pagar.  Existem algumas poucas pendências mas estamos em um momento difícil  e peço que o torcedor entenda. Não temos cotas  de Copa do Brasil ou Copa do Nordeste e hoje chegamos a pouco mais de 300 sócios” e pediu desculpas ao torcedor

” Peço  desculpas ao torcedor, gostaria que o ingresso fosse 5 reais mas não é possível.  Existe a possibilidade ainda do torcedor se associar, reservamos mil ingressos para o sócio que será como sempre . privilegiado e peço que mais uma vez nos ajude”.

Alex disse ainda que representantes do ABC também participaram da reunião e agradeceu o apoio do presidente da FNC, José Vanildo e o entendimento do Governo do Estado.

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]