BUSCAR
BUSCAR
ídolo
Torcedor quer Souza na presidência do América; “Seria uma honra”, diz ele
Craque em campo e fora dele, Souza é uma grande opção para o América
Ex-jogador Souza é cotado para assumir presidência do América - Foto: Reprodução

Souza é um dos maiores ídolos do América e o maior, na minha opinião, da história recente do clube da Rodrigues Alves. Fez muito pelo América com a camisa 10, inclusive jogar abrindo mão dos salários.

É torcedor e conselheiro do América e pode ser um nome ou melhor, O NOME, para começar uma transformação no clube rubro, onde tem o apoio de 100% dos torcedores, e creio que também de boa parte dos conselheiros.

Conversei rapidamente com Souza, e ele de forma sucinta confirmou que existe a vontade do torcedor

” Dói ver o América nesta situação, o torcedor já faz muito tempo que me pede para ser presidente, para voltar ao América agora em outra situação. Seria uma honra ser presidente do América, qual o torcedor não sonha com isso?”

Souza representa para o América um caminho de mudança, de transformação, de abertura e de resgate do torcedor para dentro do clube.

E um detalhe importante, Souza não é um ex-jogador que parou no tempo. É empresário, homem com negócios em vários segmentos e portanto, um gestor, e um gestor que conhece futebol e que conhece o mercado e os caminhos do mundo do futebol.

É o melhor caminho para o América Futebol Clube.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]