BUSCAR
BUSCAR
Três suspeitos de roubar carro são mortos após confronto com policiais em Ceará-Mirim

Por Redação

Uma perseguição policial acabou com três suspeitos de roubo de carro mortos, após uma intensa troca de tiros, na noite desta terça-feira (26), na BR-406 em Ceará-Mirim. Os homens começaram a ser caçados pela polícia na BR-304, entre Parnamirim e Macaíba, quando o rastreador do carro, que havia sido roubado no último domingo (25), passou a indicar que os bandidos haviam fugido pelo acesso Sul do aeroporto. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a polícia, a Força Tática do 3º Batalhão se deparou com o grupo já em Ceará-Mirim. Após o carro descer um barranco na rodovia BR-406, os policias fizeram o cerco e foram recebidos com tiros disparados pelos criminosos. As balas atingiram o parabrisa da viatura.

Os policiais militares reagiram e alvejaram os três indivíduos, que foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica e outro havia quebrado o equipamento.

Com eles, a policia apreendeu dois revólveres, munições, além de dois celulares e uma substância em pó cor de rosa ainda não identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]