ABC perde para o Londrina e entra no Z4 da série C

Foto: Renne Carvalho

Na noite deste sábado (11), o ABC perdeu por 2 a 0, para o Londrina, no estádio frasqueirão, e entrou no Z4 da competição.

A partida começou e a necessidade de vencer fez as duas equipes se mandarem para o ataque. O ABC chegou perto do gol logo no início. Após cruzamento de Wallyson, Jenison cabeceou rente ao poste esquerdo do goleiro Arthur. O Londrina respondeu com Daniel Amorim, cabeceando por cima do gol de Pedro Paulo. O ABC respondeu numa cobrança de arremesso manual. A bola sobrou na pequena área para Jenison, que chutou e a bola passou raspando a trave direita do Londrina. Aos 33, Erik Varão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Jenison chutou e o goleiro Arthur defendeu no canto direito. No final do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do Londrina, a bola pegou no braço do zagueiro Thurram e o árbitro assinalou outro pênalti. Ao contrário do atacante do ABC, Daniel Amorim deslocou o goleiro Pedro Paulo e o mais querido foi para o intervalo na desvantagem.

No segundo tempo, o ABC voltou com muita vontade, mas pouca inspiração. O nervosismo do alvinegro se manifestou logo no começo da etapa complementar. Em falta cobrada por Pedro Paulo, Eduardo Thurram foi recuar a bola para o goleiro e o encobriu. O gol contra, bizarro, deixou o time ainda mais abalado. Jenison ainda tentou outra bola de cabeça, mas o goleiro Arthur Bittencourt fez outra defesaça. Após o apito final, Wallyson brigou com um torcedor no alambrado. O jogador alegou que foi cuspido e xingado pelo adepto.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com