Aluno da PM morre após perder o controle da moto e bater em ônibus na BR-406 em São Gonçalo

Aluno da PM Yuri Hadab, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20) em acidente na BR-406 em São Gonçalo do Amarante - Foto: Reprodução
Aluno da PM Yuri Hadab, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20) em acidente na BR-406 em São Gonçalo do Amarante - Foto: Reprodução

Um motociclista morreu nesta segunda-feira (20) após perder o controle da moto e bater em um ônibus na BR-406 na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Yuri Hadab Silva da Cunha, de 27 anos. Segundo informações da PRF, ele perdeu o controle da moto quando tentou ultrapassar o ônibus. Ao perceber a presença de cones na via, ele desistiu da ultrapassagem e acabou batendo no ônibus, indo parar embaixo do veículo. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

O motociclista morreu ainda no local. Ele era soldado aluno da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e vinha de Poço Branco, na região do Mato Grande, em direção ao curso preparatório quando o acidente aconteceu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (20) em São Gonçalo do Amarante - Foto: Reprodução
Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (20) em São Gonçalo do Amarante – Foto: Reprodução

A família informou que o corpo será velado no Centro de Velório São Pedro, localizado na Avenida Poço Branco, Centro. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (21), às 8h da manhã, no Cemitério de Poço Branco.