antes-visualizacao-noticia

Aluno de 13 anos esfaqueia professores e colega em escola estadual de São Paulo

Reprodução / Redes Sociais

Três professores e um aluno foram esfaqueados em uma escola estadual na zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com o porta-voz da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), as informações preliminares indicam que o caso aconteceu por volta das 07h20 na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia.

Um adolescente, de 13 anos, que foi detido, feriu três professores com uma faca – uma das vítimas, em estado mais grave, foi levada ao Hospital das Clínicas e as outras duas para hospitais da região. Uma criança também foi ferida com um corte leve e foi socorrida. Inicialmente o porta-voz havia informado que dois alunos tinham sido feridos, mas a informação foi atualizada esclarecendo que a segunda criança na verdade foi socorrida em estado de choque, mas sem ferimentos.

A PM da região informou à CNN que o agressor era um estudante da escola. A motivação ainda está sendo investigada, mas, segundo noticiado por um aluno à emissora ainda nesta manhã de segunda-feira (27), a prática de bullying e brigas constantes entre dois alunos foi o que motivou um deles a cometer o ataque criminoso. A imprensa entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e aguarda retorno.

Fonte: CNN

fim-visualizacao-noticia