BUSCAR
BUSCAR
Eleições
Álvaro Dias ignora Paulinho Freire e anuncia apoio a outros quatro nomes para deputado federal; VÍDEO
Portal da 98 FM antecipou no último dia 29 que a relação entre o prefeito de Natal e Paulinho Freire estava estremecida
Prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). Foto: Prefeitura de Natal

Como antecipou o Portal da 98 FM, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), confirmou nesta quinta-feira (4) que não irá apoiar o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), para deputado federal. Ele anunciou, em entrevista à TV Ponta Negra, que vai apoiar outros quatro nomes: Garibaldi Alves Filho (MDB), Henrique Alves (PSB), General Girão (PL) e Carla Dickson (União Brasil).

“Garibaldi e Henrique me ajudaram, foram importantes em vários momentos da minha vida pública e eu tenho uma convivência muito próxima com ambos. Então, eu tenho que ajudar Henrique e Garibaldi. Eu tenho que ajudar o General Girão, ele ajudou Natal. Eu tenho que ajudar também a deputada Carla Dickson que também nos ajudou”, disse o prefeito.

O Portal da 98 FM antecipou no último dia 29 que a relação entre o prefeito de Natal e Paulinho Freire estava estremecida. Os dois entraram em rota de colisão após vereadores aliados de Paulinho Freire declararem apoio a outros candidatos a deputado estadual que não Adjuto Dias (MDB), filho do prefeito. Álvaro Dias entendeu o movimento como uma ação do presidente da Câmara, muito embora os vereadores tenham justificado o apoio por outras razões.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com