Avenida Ayrton Senna é interditada para manutenção de vazamento em adutora da Caern

Avenida Ayrton Senna é interditada para manutenção de vazamento - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (22), a Caern identificou um vazamento na Adutora 1 do Jiqui. O equipamento é responsável pelo abastecimento dos bairros: Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão e Nazaré.

Para a retirada do vazamento, a adutora foi temporariamente desligada e abastecimento nos bairros está suspenso. Além disso, nesta quinta-feira (23), a partir das 8h, a Avenida Ayrton Senna será interditada no sentido Natal-Parnamirim, na altura da faixa de pedestres localizada entre o Lambadee Mall e o supermercado Favorito. A interdição contará com o apoio da STTU.

A previsão da Companhia é que o serviço de rede seja concluído até 18h, quando será retomada a distribuição de água, com normalização em até 72h. Após o conserto da rede, será iniciada recomposição da pavimentação em paralelepípedos, devendo esse serviço ser concluído durante a madrugada, o asfalto deve ser iniciado na sexta-feira (24). Os prazos podem sofrer alterações segundo a complexidade do serviço e das condições climáticas.

Fonte: Novo Notícias