Bandidos armados invadem residência, agridem moradores e realizam arrastão em Macaíba

Homem de 51 anos é assassinado dentro de casa na Guarita em Natal - Foto: Divulgação
Foto: Reprodução

 Uma família foi vítima de arrastão na Rua Wellington Tavares de Lira, localizada em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, acionado ao local, cinco homens invadiram a residência e levaram objetos pessoais como jóias, notebook, documentos e celulares. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17). Ninguém foi preso.   

A PM informou que o  crime teve início quando um dos moradores da casa, que trabalha como taxista na cidade, estava chegando de carro e foi abordado  pelos cinco criminosos fortemente armados. Eles entraram na residência, agrediram o homem e sua esposa e realizaram o arrastão. Na sequência, o grupo fugiu do local com  o carro da família. 

Foram realizadas buscas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento eles não foram encontrados. Segundo a PM, o veículo do taxista, do modelo Corolla, foi encontrado na estrada do Arisco, localizada entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.   

O caso foi encaminhado e vai ser apurado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.