BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2022
Bolsonaro e Michelle farão ato “Mulheres pelo Brasil” na Shock Casa Show, na Zona Norte
Antes do evento na Shock, presidente da República participará à tarde de uma motociata pelas ruas da capital e de um comício na Cidade da Esperança
Presidente Jair Bolsonaro (PL) e primeira-dama Michelle Bolsonaro - Foto: Reprodução

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro farão um ato na Shock Casa Show, na Zona Norte de Natal, na noite da próxima quarta-feira (14). De acordo com o coordenador da campanha presidencial no Rio Grande do Norte, coronel-aviador Hélio Oliveira, o evento começará às 18h e será batizado de “Mulheres pelo Brasil”.

Antes do evento na Shock, Bolsonaro participará à tarde de uma motociata pelas ruas de Natal, saindo do antigo Aeroporto Internacional Augusto Severo, e de um comício no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste.

“Após a carreata que terá início por trás do antigo Posto Dudu (12h30) e o comício na Cidade da Esperança (14h), teremos um grande evento na Zona Norte com a presença de Jair Bolsonaro e da primeira-dama. Pela primeira vez na Zona Norte de Natal”, afirma o coronel.

Esta será a 7ª visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte enquanto presidente, segundo a 3ª a Natal. A última visita do presidente aconteceu em 16 de julho, quando ele cumpriu agenda na capital potiguar para participar da Marcha com Jesus pela Liberdade, nas imediações do shopping Midway Mall. Ele também foi a uma missa em Nazaré e visitou o Alecrim.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com