BUSCAR
BUSCAR
Luto
Cantor de forró morre após ter reação à picada de aranha
Cantor de forró Darlyn Morais. Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (6), no Hospital Geral de Palmas (HGP), o cantor de forró Darlyn Morais, após sofrer reações a uma possível picada de aranha no rosto. Após a picada, que de acordo com a suspeita teria acontecido na casa da família, em Miranorte do Tocantins, o rosto do artista começou a escurecer.

Ao portal g1, a mulher do cantor, Jhullyenny Lisboa Silva, contou que ele começou a passar mal no último dia 31. “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, revelou.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que causa da morte ainda vem sendo investigada. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”.

Num primeiro momento, Darlyn Morais foi levado para o hospital de Miranorte. Ele teve alta da unidade na sexta-feira (3/11). A partir daí, a família do cantor, por conta própria, resolveu levá-lo ao HGP, que é o hospital público de maior complexidade do estado.

Além do cantor, a filha dele, de 18 anos, também foi picada e começou a apresentar os sintomas em um dos pés. Ela foi internada, mas seu estado de saúde é estável. Ela deve ser transferida em breve para o HGP.

Fonte: Correio Braziliense

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com