BUSCAR
BUSCAR
EUA
Cão da polícia com câncer terminal recebe homenagem de toda equipe em seu último dia; VÍDEO
Nesta semana, seis dias após a homenagem, a cachorra faleceu. Foto: Reprodução

A cachorra Candy, de 11 anos, foi diagnosticada com câncer em estágio terminal e foi homenageada em seu último dia de serviço na polícia em Virgínia Beach, EUA. Ela aposentou após mais de dez anos de trabalho e completou mais de 2900 buscas operacionais. Nesta semana, seis dias após a homenagem, a cachorra faleceu.

Durante a saudação emocionante, Candy segurou por todo o trajeto, sua bola de tênis favorita na boca. Toda a equipe de policiais se reuniu e bateu continência ao animal, que era especialista em narcóticos e atuava no gabinete do xerife desde 2014. Ela era cuidada pelo seu treinador, Anthony “Tony” Natalzia.

“Ela ia a todos os lugares comigo”, lamentou o treinador. “Você vê esses cachorros mais do que vê sua família”, acrescentou, triste.

Ele contou que a cadela começou a dar sinais sobre sua saúde quando parou de se alimentar. Ao levá-la ao veterinário, Natalzia descobriu que o câncer havia se espalhado por todo o corpo da cadela.

“Estava nos pulmões dela, em todo lugar”, disse Natalzia. “O veterinário disse que não havia nada que pudessem fazer e eu nem conseguia compreender – tínhamos apenas feito uma visita de rotina.”

*Com informações do Metrópoles

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com