antes-visualizacao-noticia

Em Natal, homem aluga carro, fica com o veículo, vai na delegacia dizer que foi roubado, mas não convence e acaba preso

Suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e apropriação indébita de veículo

Homem foi preso por falsidade ideológica - Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nesta quinta-feira (04), Canindé Francisco da Silva Carvalho, 26 anos. Ele foi detido, após registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) falso, na unidade policial.

Canindé Francisco alugou um veículo, em uma locadora, se apropriando e repassando o bem para outro integrante da organização criminosa, não devolvendo o carro à locadora. Após a prática ilícita, o suspeito foi registrar a falsa ocorrência de roubo do veículo, sendo descoberta a fraude.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e apropriação indébita de veículo; ele também será investigado pela suspeita da prática do crime de associação criminosa. Canindé Francisco foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 3232-6312 (WhatsApp).

fim-visualizacao-noticia