Carlos Eduardo afirma que escolha para vice acontecerá somente em agosto

Candidato do PDT ao Senado, Carlos Eduardo Alves - Foto: Reprodução

Diante da proximidade das eleições municipais de 2024 e a divulgação de pesquisas eleitorais, as especulações sobre a composição das chapas aumentam. O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura do Natal, Carlos Eduardo (PSD), ainda não tem o nome definido de quem estará ao seu lado no pleito, mas nos bastidores políticos comentam que a decisão deve ser entre o ex-deputado federal Rafael Motta (Avante) e o ex-deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade).

Apesar das especulações sobre o nome a ser indicado, o ex-prefeito prefere não antecipar a informação e afirma aguardar o tempo correto para a divulgação oficial, que deve acontecer em 3 de agosto, às vésperas das convenções do político.

Carlos Eduardo informou ainda que está focado na criação do seu plano de governo e em estar presente visitando sua base eleitoral por todas as zonas da cidade, afirmando que não é o momento de pensar em composição de chapa.

O também pré-candidato a prefeito de Natal, Rafael Motta, descartou a possibilidade e afirmou que seu projeto está direcionado para o diálogo com outros partidos e o fortalecimento de sua pré-candidatura.

O ex-deputado Kelps Lima, quando questionado sobre a possibilidade desse convite para se unir à chapa majoritária com Carlos Eduardo, afirmou: “Em política e na vida não se responde pergunta com um ‘SE’ antes”.

Fonte: Novo Notícias