Carro é engolido por cratera aberta após tubulação de água se romper na Avenida Miguel Castro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um carro foi engolido por uma cratera na Avenida Miguel Castro, em Natal, na madrugada deste domingo (2). O buraco se abriu após o rompimento de uma tubulação de água na via, próximo à Rua dos Caicós.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) fizeram o isolamento do local. O condutor estava sozinho no veículo e saiu sem nenhum ferimento. O carro foi retirado por um reboque.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que trabalha “na retirada de um vazamento na avenida Miguel Castro” e a “previsão é que o serviço seja concluído até o início da noite de segunda-feira (3)”.

Por este motivo, o fornecimento de água está suspenso para os bairros de Nossa Senhora de Nazaré, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Nova Descoberta, Dix-Sept Rosado, Bom Pastor, Quintas e Bairro Nordeste.

A distribuição de água para as áreas afetadas será retomada de forma gradativa após a conclusão do serviço. “O prazo de normalização, ou seja, o tempo para que todos os imóveis estejam com abastecimento pleno é de até 72h após o conserto”, destaca a Caern.

Fonte: g1RN